Conheça lugares mundo afora lendo o meu blog

terça-feira, 1 de março de 2011

O Encontro de Poetas




O ENCONTRO DOS POETAS
Oswaldo Antonio Begiato e Antonio Vendramini Neto

***********************************
Poema idealizado em um dos bancos da praça.

Praça da Matriz
Senhora de uma paisagem de outrora
Personagens soltos
Visão perdida no tempo
Velhos bancos de cimento

Emudecidos e enegrecidos
Inertes como sentinelas
Gelados pelo frio da manhã
Na espreita de algum pensador
Distraído na imensidão do dia

Fantasias acontecidas
Lembranças perdidas
No tempo e na memória
Na historia de muitas vidas

A praça está viva!!!
Apresenta-se a alma do poeta
Oswaldo Antonio Begiato
Sem espalhafato declina a sua verve
Amigo do peito com muito respeito

Poema realizado no momento do encontro na praça Matriz de Jundiaí

Clique na frase e será remetido ao meu site, onde encontrará, contos, crônicas, poemas e curiosidades de viagens realizadas mundo afora

2 comentários:

Oswaldo Antônio Begiato disse...

Caríssimo Antônio,

Assim você me emociona poeta.
Obrigado por me permitir ocupar um espaço assim tão valioso de seu blog.
Obrigado.
Abraços.w

Milene Sarquissiano disse...

Mas que surpresa boa essa!
Sinto-me privilegiada por tê-los conhecido pessoalmente e mais ainda,por ter captado o instante do encontro.Que seja o primeiro de muitos que virão.
Bela poesia e homenagem.

Parabéns pelo blog.

milene sarquissiano

OS MESTRES DA SABEDORIA E COMPAIXÃO

Mahatma Gandhi foi um reconhecido ativista indiano que lutou durante as décadas de 1920 a 1940 pelo fim do regime colonial inglês e pela ind...