VIDEOS

Apresentações:


1- The Platters
2 - Peppino di Capri
3 - Emilio Pericoli
4 - Luciano Pavarotti
5 - A dançarina ESPANHOLA
6 - Nat King Cole e a Filha Natalie Cole
7 - ABBAS
8 - GUIDO RENZI


VIDEO - 1. O Famoso Grupo Vocal  The Platters,  Formado foi em Los Angeles na Califórnia em 1953 e Chegou a vender Mais de 53  Milhões de discotecas.

Originalmente Formado POR Tony Williams, David Linch e Alex Hodge, vieram DEPOIS, Zola Taylor e Paul Robi, Dando o toque final, Onde permaneceram Juntos Por sete anos, Até um SAÍDA fazer tenor Tony Williams em 1960.

 Desses cinco Integrantes todos Já faleceram, Sendo o Ultimo, Tony, EM 1993 com 64 ano.

O Conjunto Teve OUTRAS formações desde 1960, e AINDA permanecem Fazendo Muito Sucesso não Todo Mundo.

Eu e Minha Esposa tivemos o prazer de Assisti-los em 1996 em Uma Apresentação Na cidade de Jundiaí, vindos diretamente da Califórnia, Ocasião em that conseguimos autógrafos nenhum CD adquirimos qué no local.

Clique Abaixo e se delicie ...     


Veja no final, da Apresentação o Respeito Que OS demais Integrantes Fazem Ao Tony e este AOS companheiros.


VIDEO - 2. O Famoso cantor Italiano romântino PEPPINO DI CAPRI, that na Verdade e o Giuseppe Faiella, iniciou SUA Carreira nsa ano 60. Venceu OS festivais de San Remo em 1973 e 76. Desfruta AINDA de Muito Sucesso nsa Meios Internacionais, não inclusivo Brasil, especialmente com uma canção Champagne de 1973. Essa canção E DO ​​TEMPO EM rotulávamos that As músicas Como Sendo; O SOM DOS ANOS DOURADOS - ANNI Moderni.
 Cante parágrafo NÓS Peppino:


VIDEO - 3  - O Sucesso Desse cantor italiano Emilio Pericoli, com 84 ano completados em 2012, ESTÁ ESSA intimamente Ligado uma canção, tema do Filme: "O Candelabro Italiano (Rome Adventure)", Realizado em 1962; tendão Como protagonistas Troy Donohue e Suzanne Pleshette, that viveram NAS Telas um grande amor.
Pericoli, JA foi vencedor do Festival de San Remo com Outra canção "Uno por Tutte", mas foi com "Al Di La" (Além da eternidade), Que se projetou mundialmente. Ficou conhecido Nos Estados Unidos da América Como "A voz mais romântica de Itália".
Mi piace molto questa musica, sembra hum sogno.
Vamos Ouvir ágora ESSA bela canção: 




VIDEO - 4.   Trata-se da exibição jornal Última fazer grande Luciano Pavarotti não Estadio Olimpico de Turim (Itália) na cerimónia de abertura dos Jogos de inverno, cantando Nessun Dorma (ninguem durma). E a famosa Ária fazer Último ato da ópera "Turandot" Criada em 1926 POR Giacomo Puccini. REFERÊ-se a proclamação da princesa Turandot, determinando Que ninguem desen dormir; todos Passarão à Noite Tentando Descobrir o nomo do desconhecido principe "Calaf", aceitou o desafio that.
Abaixo, como Palavras fazer Último verso that Calaf cantou e vamos that Ouvir ágora na voz de Luciano; Que Deus Levou parágrafo Junto das Almas Que estao no infinito. O tenor é Sua voz Serao eternamente lembradas.

O épico DO ÚLTIMO VERSO:

Parta, oh! Noite
Esvaneçam, Estrelas
Ao amanhecer eu vencerei
Vencerei! Vencerei!




VIDEO - 5. A Origem da dança ea música remontam Às Culturas cigana e mourisca com Influência de Árabes e Judeus e Tornou-se hum simbolo da Espanha. A Cultura e Associada à Região de Andaluzia cuja Capital e Sevilha ea sede em Granada.

Originalmente consistia em APENAS de canto, DEPOIS começou um Ser acompanhado POR guitarra, palmas, dança sapateado ea. Na Mistura dessas Raças deu-se o flamenco, Onde o estilo de cantar dos mouros mostrava uma SUA vida dificil naquelas plagas, refletindo o espirito desesperado, A Luta, a Esperança EO Orgulho, colocados NAS festas noturnas Pelos cantos da Cidade.

No Coração do bairro de Albacin em Granada se Encontra Uma Casa de mostra com Apresentações Memoráveis, Onde se PODE Sentir a Respiração da bailarina é Sua Vibração ritmica, com forte sapateado não tablado Exibindo sem Rosto um Emoção da alma cigana Em Toda SUA Expressão.


A dançarina de Flamenco

Sapateado não tablado da fama.
Flor nsa Cabelos negros em Rosto contemplativo!
Lábios SENSUAIS ... Cor da do Pecado ...
Gestos maestrinos com Mãos sedutoras.

Corpo esguio ... Som flamenco ... Sabor Andaluz ...
Violão ... Guitarra ... Palmas ...
Ancas macias that AOS Olhos ... Seduz ...
Castanholas com fúrias Espanholas ...

El Albacin! Espirito Cigano.
Tornozelos Results Display Resultados à platéia ...
Sons e Fantasias alucinantes.
Fogo ardente! Paixão avassaladora!
Autor: Antonio Vendramini Neto


........................................................

Vídeo 6 - unforgatable - Nat King Cole e Natalie Cole.
Nat Kink Cole, nome artístico de Nathaniel Adams Coles, falecido em Santa Mônica, 15 de fevereiro de 1965.Foi um cantor e músico de jazz norte-americano, pai da cantora Natalie Cole. O apelido de "King Cole" veio de uma popular cantiga de roda inglesa conhecida como Old King Cole.
Sua voz marcante imortalizou várias canções, como: Mona Lisa, Stardust, Unforgettable, Nature Boy, Christmas Song, "Quizás, Quizás, Quizás", entre outras, algumas das quais nas línguas espanhola e portuguesa.
Suas músicas românticas tinham um toque especial junto a sua voz associada ao piano, tornando-o assim um artista de grande sucesso.
A então revolucionária formação de piano, guitarra e baixo ao tempo das big bands tornou-se popular para trios de jazz.
Nat King Cole aprendeu a tocar piano na igreja onde seu pai era pastor. Desde criança ele esteve ligado à música, tocando junto ao coral da mesma igreja. Cole lutou contra o racismo durante toda a sua vida, sempre recusando-se a cantar em plateias com segregação racial.
........................................................................................
Stephanie Natalie Maria Cole ou simplesmente Natalie Cole. foi uma cantora e compositora norte-americana ganhadora de nove prêmios GRAMMY Awards.
É filha do também cantor e compositor Nat King Cole. Em 1991 gravou o single Unforgettable onde a voz de seu pai, remasterizada, foi mixada à sua para simular que os dois, pai e filha, cantavam juntos.
Morreu na noite do dia 31 de Dezembro de 2015, devido a complicações renais em decorrência da hepatite C.


Vídeo 7 ABBAS
As músicas do quarteto sueco ABBA, que viraram febre mundial nos anos 70, seguem reinantes ainda hoje, com seus sucessos revisitados através de covers e até de um musical, “Mamma Mia!”, que virou filme estrelado por Meryl Streep e Pierce Brosnan. Graças ao filme, o grupo, que já vendia 3 milhões de discos por ano, entrou para a história em agosto de 2008 com o álbum mais antigo a ocupar a primeira posição nas paradas britânicas, o “Gold – Greatest Hits” (coletânea lançada em 1992). 

Mas, apesar dos apelos dos fãs, o ABBA, formado por Björn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad (também conhecida como Frida), não pretende voltar aos palcos. “Dinheiro não é problema. Nós queremos que as pessoas lembrem de nós como éramos: jovens, exuberantes, cheios de energia e ambição”, disse Björn em entrevista, este ano, na época do lançamento de “Mamma Mia!”, quando os quatro se reuniram com o elenco do filme para a estréia em Estocolmo.



CARA COM GUIDO RENZI


video







VIDAS PASSADAS E PRESENTES

O MANUSCRITO DO PRIMO NORBERTO Ele nos deixou, vitima que foi de um desastre automobilístico, causando grande consternação em toda...

POSTAGENS MAIS VISITADAS