MEUS LIVROS/BIENAL

MEUS LIVROS
 
VARAL ANTOLÓGICO
Trata-se de coletânea literária que passeia por diversos gêneros e é um brinde à democracia.  Estão comigo 38 colegas espalhados      pelas 240 páginas.


ANTOLOGIA LITERÁRIA
Reúne poemas, contos e crônicas de vários recantos do Brasil, permitindo ao leitor uma leitura agradável e nada cansativa. Estão comigo 36 colegas nas 134 páginas.


ENCONTROS DE POETAS
Uma obra que nos arremete a viajar por nossas origens, amores, desamores, epopeias, histórias no tempo e no cotidiano, navegando nas águas correntes do lirismo e romantismo nas rimas e versos.
Estão comigo 49 colegas nas 108 páginas.


MÃES
Uma coletânea de belos textos homenageando todas as mães desse mundo, revelando segredos e amores nas mais diversas situações. Essa coletânea revelou muitos escritores ao longo dos últimos anos.
Estão comigo 43 colegas em 71 páginas, contendo muitas emoções.




VOZES NO SILÊNCIO DA NOITE 
(O RASTRO BRANCO DE UMA HÉLICE)
Trata-se do meu primeiro livro solo. A história nasceu das vozes dos meus antepassados que, em uma noite, soaram em meus ouvidos, pedindo para voltar e ficarem nas entranhas da terra onde nasceram - Treviso - Itália. O livro, em forma de crônicas, revela segredos e curiosidades nas minhas viagens pelas mais diversas paisagens do planeta.

São 128 páginas de muita emoção e um prato cheio para quem gosta de viagens.

Valor: 25,00 incluso as despesas de correio.



LEMBRANÇAS FANTÁSTICAS
A história que nos vem por tradição, se perde, se altera e se transforma no curso do tempo.
Estão comigo 30 colegas em 111 páginas, contendo muitas emoções.



Envie uma solicitação ao meu e mail:




opinião de uma leitora
Olá Toninho,




Achei muito interessante a continuidade que vc deu à sua vida, principalmente porque queria uma sequência que o fizesse pensar com leveza ao desligar-se de sua jornada obrigatória de trabalho.



Tinha que continuar, porém sem o compromisso determinante; tinha que continuar, porém apenas transmitindo seus pensamentos que armazenavam vivências; tinha que continuar, porém adentrando à mente alheia com sutileza, com a harmonia necessária do saber falar, do sentir e deixar transparecer a emoção, do sentimento característico de cada situação; enfim, tinha que continuar, e, a partir daí, ser poeta.



Parabéns!!!



Um grande abraço,

Valquíria


Antonio Vendramini Neto é meu amigo virtual há dois anos.
Escritor e historiador de fama nacional e internacional ...recomendo seus trabalhos aos interessados em conhecer um pouco do Brasil e do mundo. Suas viagens são fantásticas... sempre comentando e fotografando os lugares por onde passa deixando aos leitores de suas obras algo indescritível.Neusa. ”


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



 LANÇAMENTO SEGUNDA EDIÇÃO DO LIVRO:
VOZES NO SILÊNCIO DA NOITE NA BIENAL SÃO PAULO
Veja após o banner convite, fotos sobre o evento: 
A história deste livro nasceu das vozes dos meus antepassados. Relato que, em uma noite, suas vozes soaram em meus ouvidos, pedindo para voltar e ficarem nas entranhas da terra onde nasceram. São crônicas sobre minhas viagens  pelas mais diversas paisagens do planeta.


Para adquirir o livro, peço entrar em contato pelo meu email:toninhovendramini@gmail.com 


FOTOS DO EVENTO

Família do Autor:
Erika (filha) - Dijanira (esposa) -  O Autor Antonio Vendramini Neto e o Alexandre (filho).


O AUTOR (Antonio Vendramini Neto) o amigo escritor Dalton Sibinel, a Esposa do Autor Dijanira e o editor e amigo Marcio Martelli. 



ANTONIO VENDRAMINI NETO
 AO FUNDO, SUA OBRA "VOZES NO SILÊNCIO DA NOITE"

2 - 22a. EDIÇÃO DA BIENAL
A primeira Bienal Internacional do Livro foi organizada pela Câmara Brasileira do Livro em 1970 no prédio da Bienal de Arte. Desde 1966, o evento mudou de local diversas vezes para abrigar um número maior de expositores e proporcionar mais conforto ao público.
Passou pelo Expo Center Norter, Centro de Exposições Imigrantes e finalmente chegou ao maior centro de Exposições  da América Latina, o Anhembi, local da Bienal desde 2006.










VIDAS PASSADAS E PRESENTES

O MANUSCRITO DO PRIMO NORBERTO Ele nos deixou, vitima que foi de um desastre automobilístico, causando grande consternação em toda...

POSTAGENS MAIS VISITADAS